Como esta a sua vida para onde você esta indo que caminho você esta trilhando
Esiste dois caminho,um leva para salvação e outro leva para condenação, o abismo.
Refrita, e fasa uma esconha, porque Deus deijou o livre arbitro.
Se você deseja a salvação convida Jesus para faser morada no seu coração.
Jesus disse: Eu estou a porta e bato quem abrir a porta eu entrarei e searei com ele,e ele comigo.

Deije Jesus entrar no seu coração, e faser morada.
Jesus teama ele deu a sua propia vida, para te salvar.

VOCÊ FICARIA DE PÉ



Talvez você já conheça,mas sempre e bom lembrar de que assumir nossa Fé é tudo!
Que Deus os abençoe...

Aconteceu há alguns anos,na Univesidade de Carolina do Sul,nos estados Unidos.
Havia um professor de Filosofia que era um ateu convicto.
Senpre sua meta principal era tomar um semetre inteiro para provar que Deus não existe.
Os estudantes senpre tinham medo de argüi-lo por causa da sua logica impecável.
Por 20 anos ensinou e mostrou que jamais haveria alguém que ousasse contrariá-lo, enbora, às vezes surgisse alguém que o tentasse,nunca o venciam.
No final de todo semestre,no ultimo dia,fazia a mesma pergunta á sua classe de 300 alunos:
Se há alguem aqui que acredita em Jesus,que fique de pé!
Em 20 anos ninguem ousou levantar-se.
Sabiam o que o professor faria em seguida diria:
Porque qualquer um que acredita em Deus é um tolo! Se Deus existe impediria que este giz caisse ao chão e se quebrasse.
Esta simples questão provaria que Ele existe,mas não pode fazer isso!
E todos os anos soltava o giz,que caia ao chão partindo-se em pedaços.
E todos os estudantes apenas ficavam quietos,vendo a DEMONSTRAÇÃO.
A maioria dos alunos pensavam que Deus poderia não existir.
Certamente haveria alguns Cristãos mas,todos tiveram muito medo de ficar de pé.
Bem... há alguns anos chegou a vez de um jovem Cristão que tinha ouvido sobre a fama daquela professor.
O jovem estava com medo,mas,por 3 meses daquele semestre orou todas as manhãs,pedindo que tivesse coragem de se levantar,não importando o que o professor dissesse ou o que a classe pensasse
Nada do que dissessem abalaria sua fé... ao menos era seu desejo.
Finalmente o dia chegou.
O professor disse:
Se há alguém aqui que ainda acredita em Jesus,que fique de pé!
O professor e os 300 alunos viram,atonitos,o rapaz levantar-se no fundo da sala.
O professor gritou:
Você é um tolo!!! Se Deus exisre impedirá que este giz caia ao chão e se quebre!
E começou a erguer o braço,quando o giz escorregou entre seus dedos,deslizou pela camisa,por uma da pernas da calça,correu sobre o sapato e ao tocar no chão simplesmente rolou sem se quebrar.
O queixo do professor caiu enquanto seu olhar,assustado,seguia o giz.
Quando o giz parou de rolar levantou a cabeça... encarou o jovem e... Saiu apressadamente da sala.
O rapaz caminhou firmemente para a frente de seus colegas e,por meia hora,compartilhou sua fé em Jesus.
Os 300 estudantes ouviram,silensiosamente,sobre o amor de Deus para todos e sobre seu poder através de Jesus.
EU ESTOU DE PÉ!!!ALGUÉM ME ACONPANHA???

A POSTURA PROFÉTICA DE JEREMIAS.

Jeremias não fora chamado para ser homem do povo.
Não era populista nem popular;não era obcecado por índices de aceitação,
nem estava preocupado com o marketing pessoal.
Também não achava que a voz do povo era a voz de Deus. A voz de Deus era
e continua a ser a Palavra de Deus -a Bíblia Sagrada.
Consciente de sua chamada, Jeremias adotou uma posição que viria a desagradar
à nobreza e ao povo.mas que poderia ele fazer?
Naquele momento, não havia alternativas: se agradasse aos poderosos
de judá viria a desagradar ao Todo-Poderoso de Israel.
A quem estamos agradando? Se nosfizermos amigo do mundo,teremos a Deus como opositor.
É chegado o momento de os arautos de Cristo proclamarmos, com mais
intrepidez e perseverança, a "todo o conselho de Deus" ( AT 20:27 ).
Quer nos ouçam, quer nos deixem de ouvir, saberão todos que neste mundo há um
povo sacerdotal e profético - a Igreja de Deus, cujo único compromisso é
pregar o evangelho completo a toda criatura, em toda a parter
No livro de 1 pedro 2:9 diz assim: Mas vós sois a gereção eleita, o sacerdócio
real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele
que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz.
No livro de S Marcos 16:15 diz assim: E disse-lhes: Ide por todo o mundo,pregai o evangelho a toda a criatura.

<><><><><><><><><><><><><><><>

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.
Que Deus abençoe a todos. Amem

MENSAGENS
Testemunho para você: Um dia surgiu uma grande ansiedade dento de mim e uma pergunta: Qual seria a verdadeira igreja a seguiir? Sendo que ja existem muitoas denominações ( placas ) de igrejas evangélicas. Então busquei a Deus em oração e a resposta que precisava veio através das Santas Escrituras, no texto que se enconta no Evangelho que escreveu São João,sobre as palavras ditas por Jesus Cristo: Examinais as escrituras, porque vós cuidais te nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam ( João 5:39 ) Por esta razão procureiexaminar. Daí em diante eu encontrei outra passagem biblica que passou a me ajudar a encontrar a verdade, e no livro de São João, capitulo 3,versiculo 16 que diz: Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que n´Ele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. No evangelho de São João, capitulo 14 versiculos 5 e 6. Disse-lhe tomé: Senhor, não sabemos o caminho que leva aos céus. Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, se não por mim. E aqui foi outra parte que me tirou da dúvida. Então eu descobri que a minha salvasão não estava na pessoa de São Benedito,e na pessoa de Santo Antonio,e nem na pessoa da Virgem Maria, e nem na pessoa da Aparecida. A biblia diz assim em ( Atos 4:12 ) E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há dado entre os homens, pelo qual devemos ser salvos. Que realmente está na pessoa de Jesus Cristo, porque foi Ele que nos deu a sua vida e derramou seu sangue na cruz do calvário. Através deste conhecimento eu entreguei a minha vida a Jesus e hoje sou feliz, procuro obedecer a sua Palavra. Você está enfermo ou em situação financeira difícil ou outros problemas. Quem poderá ajudar? ( JESUS ) Vou citar uma passagem de biblia em mateus capitulo 6 versiculo 33 ao qual sou muito abençoado: Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua Justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Espero que você tenha compreendido este testemunho e a minha experiência em Cristo Jesus, a qual eu fiz, e que você tome esta de cisão para se feliz. Porém eu e a minha casa serviremos ao senhor.( Josué 24:15 ). Porque todos devemos comparecer ante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o que tiver feito por meio do corpo, ou bem,ou mal. ( 1 corintios 5:10 ) ORE ASSIM: Senhor Jesus Eu te aceito como único Senhor e Salvador da minha vida . Perdoe os meus pecados e escreva o meu nome no livro de vida. Amem.

















PROMESSA

A LEI NÃO PODE INVALIDAR A PROMESSA: Irmãos, falo como homem. Ainda que uma aliança seja meramente humana,uma vez ratificada,ninguém a revoga ou lhe acrescenta alguma coisa. Ora, as promessas foram feitas a abraão e ao seu descendente. Não diz: E aos descentes, como se falando de muito, porém como de um só: E ao teu descendente, que é Cristo. E digo isto: uma aliança já anteriormente confirmada por Deus, a lei, que veio quatrcentos e trinta anos depois, não a pode ab-rogar,de forma que venha a desfazer a promessa. Porque, se a herança provémde lei, já não decorre de promessa;mas foi pela promessa que Deus a concedeu gratuitamente a abraão. Qual, pois, a razão de ser da lei? Foi adicionada por causa das transgressões, até que viesse o descendente a quem se fez a promessa, e foi promulgador. Ora, o mediador não é de um, mas Deus é um. É, porventura, a lei contrário às promessa, de Deus? De modo nenhum! Porque, se fosse promulgada uma lei que pudesse dar vida, a justiça na verdade, seria procedente de lei. Mas a escritura encerrou tudo sob o pecado, para que, mediante a fé em JESUS CRISTO, fosse a promessa concedida aos que crêem.
LIVRO DE GÁLATAS 3:15A22

Gostaria de saber qual é a opinião sobre o casamento e como combater a hipocrisia e como devemos agir nesses casos.

No texto sobre sexualidade, não fica claro o que agrada a Deus em um relacionamento de um casal.

O que a Palavra fala sobre sexo oral e sexo anal já que muitos casais têm essa pratica em seus casamentos?

Percebo que não são felizes mesmo tendo essa "liberdade" sexual.

Como aconselhar?
Resposta:

Você tem razão. Não é o grau de liberalidade sexual que define se um casamento terá sucesso ou não.

Muitos casais que têm um comportamento sexual liberal vivem um inferno e outros que seriam considerados conservadores têm uma vida conjugal equilibrada.

Mas também há casamentos mais liberais que são bons e casamentos conservadores que não caminham bem.

O que quero dizer é que não existe um padrão ou uma relação direta entre comportamento sexual do casal e equilíbrio matrimonial. Aqui mesmo no ministério tenho casos de casamentos liberais que fracassaram exatamente pelo excesso de liberalismo e tenho casos em que a esposa, isto mesmo a esposa, sentia-se insatisfeita com o desempenho excessivamente convencional do marido e o casamento entrou em crise.

Como você bem disse, a Bíblia nada fala sobre o que é certo ou errado um casal fazer em sua intimidade, e isto acontece exatamente porque esta é uma questão a ser resolvida pelo casal. Claro que como em tudo na vida há princípios que devem ser seguidos. Abaixo colocarei alguns princípios que considero importantes, creio que lhe será de ajuda:

O primeiro deles é o consentimento mútuo, principalmente da mulher, pois ela é o vaso mais frágil e deve ser honrada em primeiro lugar. (I Pe 3:7)

O segundo princípio é entender que quando há respeito e consentimento mútuo de acordo com os preceitos da Palavra a intimidade do casal pertence a ele, pois o corpo do marido pertence à esposa e vice versa (I Co 7:4). O texto fala de todo o corpo, não há exclusão desta ou daquela parte da anatomia.

O terceiro princípio é a fidelidade e a exclusividade, o casal não deve estar dividindo sua vida sexual com ninguém mais. O texto de I Co 6:15-19 fala exatamente do risco que representa o se tornar uma só carne com alguém fora do laço matrimonial com o único objetivo de satisfação sexual.

E por último o espírito de moderação, domínio próprio e bom senso são fundamentais. I Co 6:12 fala sobre a necessidade de o cristão não se deixar dominar por nada e saber quais são os limites de cada um.

Seguindo estes quatro princípios um casal terá todas as possibilidades de uma vida sexual prazerosa e que não ofende ao Senhor. No entanto, isto não é garantia de felicidade conjugal, o sexo é apenas uma entre inúmeras variáveis que afetam a vida em comum.

Que o senhor lhes ilumina e os abençoes.